Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/10/2014

Festa da Padroeira de Zabelê atrai centenas de pessoas às ruas do município

O município de Zabelê comemorou a festa religiosa em homenagem a sua Padroeira Nossa Senhora das Dores. A festa é vivenciada durante todo o mês de outubro, chegando a sua culminância sempre no final do mês, tendo início no último dia 12. Centenas de pessoas participaram do evento, que tem o total apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa da prefeita Íris Henrique.

A festa profana é realiza no final de semana com shows em Praça Pública. E neste último sábado (18), foram realizados três grandes shows com Laylson e Laerte, Mário e Júnior, e a atração mais esperada da noite, a Banda de Forró Capital do Sol, que levou o público ao delírio com fino repertório das antigas.

Os festejos se encerram nesta segunda-feira dia 20, no Clube Municipal, com shows de Descendentes do Forró, Claudenir Fernandes e Dejinha de Monteiro. O evento também contou com as atrações de Descendentes do Forró, Forró Beleza e Daniel Medeiros.

+ Especiais