Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/08/2014

Escola de Ensino Infantil de Zabelê comemora Dia do Folclore

A Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Zabelê, realizou nesta sexta-feira 22 de agosto diversas atividades...

Em comemoração ao Dia do Folclore, a Escola de Ensino Infantil José Henrique Neto com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Zabelê, realizou nesta sexta-feira 22 de agosto diversas atividades.

O evento, cujo objetivo é resgatar e preservar as tradições e levar as crianças o conhecimento popular presente no artesanato, música, dança, crença, entre outros, aconteceu no espaço de atividades da Escola Infantil.

O dia foi de brincadeiras, músicas e apresentações teatrais feitas pelas próprias crianças atendidas pela Secretaria Municipal de Educação.

O evento contou com a presença da prefeita Iris Henrique e da secretária de educação Marleide.

+ Cultura