Tuesday, 16 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/11/2014

Alunos da Rede Municipal de Zabelê recebem diploma do projeto PROERD

A Prefeitura Municipal de Zabelê, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Policia Militar realizou na manhã desta terça-feira, 11, o fechamento do Projeto PROERD com as turmas de Pré II da Escola Municipal de Educação Infantil José Henrique Neto e Fundamental I da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Maria Bezerra da Silva.

O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.

Várias autoridades do município participaram da formatura das turmas do PROERD, dentre elas a secretária municipal de Educação, Marleide, que destacou os resultados positivos do Projeto para a vida dos jovens estudantes.

+ Educação