Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/10/2014

Prefeita participa de abertura da Festa de Nossa Senhora das Dores em Zabelê

A Prefeita Iris Henrique participou nesta sexta-feira (17), da abertura da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade.

A prefeita do município de Zabelê, Iris Henrique, participou nesta sexta-feira (17), da abertura da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade.

Durante o dia a prefeita participou da missa do vaqueiro na zona rural, e a noite na Igreja Católica local.

Iris Henrique esteve acompanhada da secretária de Educação Marleide e do presidente da Câmara Municipal Dalyson, além de outros assessores e correligionários.

A programação contou ainda com show em praça pública com Descendentes do Forró e Forró Beleza.

A programação continua neste sábado (18) com Laylson & Laerte e Capital do Sol. Já no domingo (19) com Daniel Medeiros, e encerrando na segunda-feira (20) com Claudenir Fernandes e Dejinha de Monteiro.