Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/11/2014

Autoridades lamentam morte de ex-vereador Nobilino de Zabelê

A prefeita Iris Henrique lamenta profundamente a morte do ex-vereador de Zabelê, Nobilino José dos Santos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (07).

De acordo com a prefeita Iris Henrique o ex-vereador Nobilino teve seu papel fundamental na legislação do município.

Nobilino foi vereador por vários mandatos, onde na ultima eleição, em 2012, não consegui se reeleger.

O presidente da Câmara Municipal, Sebastião Dalyson, por telefone, também lamentou o falecimento de Nobilino.

Nobilino foi levado até Campina Grande para que fosse revelada a causa da sua morte.

+ Especiais