Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/08/2013

Assinado Obras da Transposição.

Governador Ricardo e ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, assinaram (25) a ordem de serviço eixo leste da transposição.

A Paraíba obteve, segunda-feira (26), a garantia do início das obras da meta 3 leste da integração das bacias do Rio São Francisco. O governador Ricardo Coutinho e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, assinaram a ordem de serviço, que prevê investimentos da ordem de R$ 705 milhões. A solenidade aconteceu no Espaço Cultural do município de Monteiro, às 16h.

Até o final de novembro, 4.000 pessoas terão sido contratadas para trabalharem nas obras do Eixo Leste. Na Paraíba, serão empregadas cerca de 1.000 pessoas. Os 500 primeiros operários serão contratados dentro de poucos dias no Estado e nos Estados vizinhos. Cerca de 1.000 máquinas serão empregadas nas diversas frentes de trabalho e a prioridade será a contratação de mão-de-obra local. Um gigantesco canteiro de obras será instalado na região do cariri, precisamente Monteiro e região.

+ Economia