Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/04/2015

Secretário de Cultura de Zabelê participará de seminário em Fortaleza

O Gestor e Produtor Cultural Romério Zeferino, que atualmente ocupa o cargo de Secretário de Cultura e Turismo de Zabelê, membro da Associação Cultural de Zabelê e do Observatório de Políticas Culturais da UFPB, participa hoje, 15 de abril, em Fortaleza, do VI SEMINÁRIO DO PATRIMÔNIO CULTURAL: Memórias e Desenvolvimento Sustentável.

O gestor participará da mesa intitulada ?Registros e as políticas de salvaguarda? com o artigo de sua autoria intitulado ?Coletivo Atissar: políticas culturais que surgem?.

O artigo trata da trajetória da Gestão Cultural em Zabelê, que tem possibilitado ao município um forte avanço nas políticas voltas para cultura, principalmente na implantação do Sistema Municipal de Cultura. O evento ocorre nos dias 14, 15 e 16 de abril.

+ Cultura