Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
03/02/2017

Prefeitura de Zabelê conclui obras de melhoria em creche e escola; sistema de segurança é instalado

Com as estruturas totalmente novas os alunos poderão desempenhar suas atividades com todo conforto necessário.

As obras de reforma da Creche municipal José Henrique Neto e Escola Maria Bezerra da Silva na cidade de Zabelê foram concluídas para o inicio do ano letivo, buscando sempre oferecer conforto aos alunos o prefeito do município Dalyson Neves autorizou no ultimo dia (09) de Janeiro autorizou o inicio das obras de melhorias.

Além das obras de melhorias o prefeito solicitou a instalação de um sistema de monitoramento na creche totalizando 17 câmeras na instituição desde salas a áreas externas, o sistema compõe o projeto de monitoramento da cidade onde as imagens de todas as câmeras espalhadas por toda parte da cidade serão acessadas através de monitores que serão instalados nos próximos dias na delegacia municipal ajudando a Polícia Militar a identificar e coibir quais quer ação.

+ Política