quarta, 13 de dezembro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
09/02/2017

Prefeito Dalyson Neves libera recursos e autoriza revitalização da (APAZ) em Zabelê


O prefeito do município de Zabelê Dalyson Neves liberou 21.082,18 (vinte e um mil oitenta e dois reais e dezoito centavos) para a revitalização da sede.




A sede da Associação das produtoras de artes de Zabelê, que funciona como espaço de formação dos artesãs e comercialização e exposição de produtos artesanais, construído com apoio institucional entre Governo do Estado da Paraíba (Cooperar) e banco Mundial, necessita tanto de reforma na sua estrutura física quanto de apoio para a aquisição de novos equipamentos e matérias para sustentação dos serviços existentes na mesma.
 
O prefeito do município de Zabelê Dalyson Neves liberou 21.082,18 (vinte e um mil oitenta e dois reais e dezoito centavos) para a revitalização da sede, e mais 5.624,00 (cinco mil seiscentos e vinte quatro reais) para aquisição de equipamentos e materiais para a funcionalidade e humanização da sede.

A renda Renascença é o carro-chefe de nossa instituição, sendo um seguimento de base econômica local e regional que há décadas possibilita acréscimo financeiro de milhares de famílias.
 
A Secretaria de Cultura, através do fundo municipal com propositura e deliberação do conselho Municipal de Políticas Culturais se propõe a disponibilizar parte do recurso do fundo para a reforma e aquisição de equipamentos.

+ Cultura




© Prefeitura Municipal de Zabelê/PB 2017, Todos os direitos reservados