Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/02/2017

Prefeito anuncia mudanças na programação da 17º Corrida de Jegue de Zabelê

A 17º Edição da corrida de jegue de Zabelê e emancipação política vai acontecer nos próximos dias 28, 29 e 30 de Abril.

O Prefeito do Município de Zabelê, Dalyson Neves, confirmou na ultima quinta-feira (16) que a tradicional corrida de jegue de Zabelê passa de 2 (dois) para 3 (três) dias de festa, iniciando na sexta (28) até o Domingo (30) onde ocorre no centro da cidade a maior e melhor corrida de Jegue do Brasil.

?Temos que fazer uma festa linda, mantendo o equilíbrio financeiro do nosso município, buscar meios para aquecer a economia local além de proporcionar aos visitantes uma experiência única com muito entretenimento durante as festividades alusivas de nossa cidade?. Afirmou o prefeito Dalyson Neves

A Programação Oficial será divulgada nos próximos dias através da página oficial do evento bem com outras novidades.

Curta a página Oficial: CLICK AQUI

+ Especiais