01/03/2017

Prefeito de Zabelê aproveita feriado de carnaval para visitar obras na zona rural

O prefeito do município de Zabelê, Dalyson Neves, visitou as comunidades rurais de Serra do Fogo, Benevides e Barreiras.

O secretario de Agricultura, Gerson Magdiel, juntamente com secretario de infraestrutura, Pedro,  acompanharam o prefeito nas visitas, os agricultores das comunidades foram beneficiados com limpeza de barragens.

Grande parte das barragens beneficiadas já armazenou água das chuvas que caíram na região devolvendo aos agricultores a esperança e garantindo água para os animais. O trabalho continua nas demais regiões.

? É notório a satisfação estampado no olhar de cada agricultor que visitamos, a gratidão que temos nos resultados palpáveis do pacote de ações apresentado, isso mostra nosso compromisso com o homem do campo, o trabalho não pode para, vamos fazer muito mais, não podemos medir esforços quando o assunto e trabalho?. Afirmou o prefeito Dalyson Neves.

+ Política