Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/07/2021

ACADEMIA DA SAÚDE DE ZABELÊ-PB TEM RECURSO CREDITADO EM CONTA

É com sentimento de estar cumprindo com o seu dever de gestor que, o Prefeito Dalyson Neves tem a honra de dividir com os zabeleenses mais uma importante conquista para o município.

Na ultima sexta-feira, (23), foi emitida ordem bancária para liberação de recurso financeiro no valor de 125 mil reais para a construção da Academia da Saúde. O recurso já se encontra creditado em conta, agora é questão de tempo para que, muito em breve, os munícipes possam aproveitar esse importante espaço de melhoramento e condicionamento de saúde e bem estar físico.

Esta ação é resultado da parceria e compromisso do Dep. Federal Pedro Cunha Lima com o povo de Zabelê.

Fazem parte do pacote de ações do Dep. Federal Pedro Cunha Lima em prol do povo zabeleense, a destinação de 475 mil reais para custeio do Programa de Atenção Básica (PAB) via Secretaria Municipal de Saúde e também a Emenda Parlamentar nº 37390009, de autoria do nobre Deputado, para aquisição de um veículo que visa atender as demandas do Conselho Tutelar.

Seguimos trabalhando para construir o futuro com você e para você.

+ Política