Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/07/2021

O Trabalho que vem Transformando Zabelê

Desde que assumiu a gestão do município de Zabelê-PB em 2017, o Prefeito Dalyson Neves vem transformando a cidade e trazendo recursos para melhorar as condições dos serviços públicos ofertados aos munícipes bem como os espaços urbanos. São inúmeras ruas calçadas, poços perfurados, aquisição de veículos, reforma e ampliação de espaços públicos, construção de praças, dentre muitas outras ações cujo objetivo é fazer de Zabelê uma cidade cada vez melhor.

Todas estas conquistas se devem ao empenho do gestor e sua equipe em buscar recursos junto aos órgãos federativos através de seus parlamentares para trazer recursos financeiros que possam ser investidos em ações que ajudem  e gerem benefícios ao povo de Zabelê.

As parcerias firmadas com os parlamentares que atuam em Brasília têm gerado bons resultados para o município, dessa vez, externamos nossa gratidão a Deputada Federal Edna Henrique que destinou para Zabelê, via Emenda Parlamentar, mais de 2,2 milhões de reais para a construção de uma escola com 6 salas e uma quadra esportiva,  também é de autoria da Deputada Edna Henrique a Emenda que destina 250 mil para aquisição de uma unidade móvel de saúde (ambulância) que será de grande ajuda na prestação dos serviços de saúde e mais 143  mil, já empenhados, para a aquisição de uma patrulha mecanizada (caminhão) cuja contrapartida do município já foi creditado em conta. São importantes conquistas para o município e refletem o compromisso da gestão em estar sempre buscando recursos para atender as demandas locais.

Estas ações são o resultado das reivindicações que o Prefeito Dalyson Neves tem feito aos parlamentares. “Continuamos empenhados em nosso trabalho enquanto gestor, que nosso legado seja marco de transformação na cidade e na vida dos zabeleenses.” Dalyson Neves (Prefeito).

#pmz #dalysonneves #segueotrabalho #marco #legado #compromisso #parceria #ednahenrique

+ Política