Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
08/02/2021

ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE ZABELÊ IRÁ RECEBER RECURSOS DO GOVERNO DO ESTADO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO

Investir em educação é a certeza de estar seguindo o melhor caminho para construir um futuro com maiores oportunidades para nossa querida Zabelê. É com este objetivo que as metas no setor educacional estão pautadas. Em mais uma importante conquista para o município, o Prefeito Dalyson Neves conseguiu junto ao Deputado Estadual Inácio Falcão e ao Governador João Azevedo, 200 mil reais, via Fundo de Desenvolvimento do Estado da Paraíba para reforma e ampliação do refeitório, cozinha, almoxarifado e banheiros da Escola Municipal Maria Bezerra da Silva.

Esta ação é o resultado do trabalho feito com seriedade em prol da melhoria dos espaços educacionais bem como do  compromisso assumido entre os governantes em ofertar uma educação de qualidade balizada na promoção do desenvolvimento socioeconômico dos estudantes.

Ao Deputado Inácio Falcão e ao Governador João Azevedo nosso agradecimento pela atenção a educação do nosso município.

#pmz #dalysonneves #educação #caminho #inaciofalcão #joãoazevedo #parceria #compromisso #somostodosparaíba

+ Política