Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/07/2021

ZABELÊ RECEBE VISITA TÉCNICA DO PROGRAMA ÁGUA DOCE

Município recebe dois sistemas de dessalinização

No início  de 2021 o município de Zabelê-PB foi contemplado com dois sistemas de dessalinização do  Programa Água  Doce no valor, aproximadamente, de 500 mil reais. Esta ação é resultado da parceria do Prefeito Dalyson Neves com o Governador João Azevedo e o Governo Federal. Com a instalação destes sistemas, o município passará a ter quatro (04) sistemas de dessalinizadores levando água de qualidade para as comunidades rurais de Serra do Fogo, Logrador, Santa Luzia e Sítio Zabelê.

Neste momento o processo encontra-se na fase de visita técnica para avaliação socioambiental das comunidades de Santa Luzia e Sitio Zabelê, onde serão instalados os dois novos dessalinizadores.

Nossa gratidão ao Governador João Azevedo que tem sido atencioso com as nossas demandas.

#pmz #dalysonneves #programaáguadoce #govenodaparaíba #governofederal #trabalho #compromisso #somostodosparaíba

+ Infra-estrutura