Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/09/2021

Prefeitura de Zabelê realiza Curso de Capacitação com Agricultores Rurais do Município

Curso de Fabricação de Queijos e Derivados do Leite de Cabra

A Prefeitura de Zabelê, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, realizou nos dias 4, 5 e 6 de setembro, o curso de capacitação voltado para a Fabricação de Queijos e derivados do leite de Cabra, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (SENAR-PB) dentro do Programa Agronordeste, por meio da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG).

Foto: Instrutora Andrea Batista com os alunos no primeiro de Curso.

O curso, ministrado por Andrea Batista, instrutora do SENAR, foi aberto a todos os produtores rurais de leite de cabra que são assistidos pelo SENAR. O evento se estendeu por 3 (três) dias e aconteceu no prédio do Zabelê Bambino.

Foto: Alunos com a instrutora Andrea Batista no segundo dia de curso.

Foto: Alunos mostrando os produtos desenvolvidos ao longo do curso. Último dia de curso.

Todo o curso foi realizado tomando as medidas preventivas de combate ao Coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Zabelê agradece a todos pela participação!

Prefeitura de Zabelê
Secretaria de Agricultura e Abastecimento