Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/10/2021

Caravana da Educação


O Dia das Crianças já começou em Zabelê.




    A Prefeitura de Zabelê, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), realizou na manhã desta segunda-feira (11/10) a Caravana da Educação. O evento contou com a participação dos pais ou responsáveis juntamente com os alunos da EMEI José Henrique Neto e EMEIEF Maria Bezerra da Silva que receberam homenagens e brindes em comemoração ao Dia das Crianças.


 Foto: Profissionais da Educação participando o evento.


    O primeiro ponto de encontro da Caravana aconteceu às 8h30 no coreto era destinado as crianças que residem nas ruas: Rua 1º de maio, Praça José Odilon, Rua Manuel Martins, Rua José Lafayete, Rua José Raimundo, Rua Francisco Alves, Rua Dr. João Feitosa e na Rua do Bambino. O segundo ponto de encontro se deu na Praça do Jegue às 9h, destinado às ruas: Quitéria Vaz Neves, Travessa Rosa Henrique, Rua da Associação, Sítio do Papagaio, Rua José Vaz de Medeiros e Rua José Adelson. Para as crianças que residem na rua do Cruzeiro, Rua do Campo e Rua do Colégio Estadual, o ponto de encontro foi às 9h30 na Vila Popular. Aos alunos da Zona Rural o encontro foi realizado nos mesmos pontos de entrega das atividades. 


Foto: Crianças com os presentes recebidos em comemoração ao Dia das Crianças.

Foto: Crianças do município recebendo lanche em comemoração ao dia das crianças.

A Prefeitura de Zabelê agradece a participação de todos! Cuidar bem das nossas crianças é fazer um futuro melhor para nossa cidade.


Atenção: Comunicamos que as demais fotos do evento se encontram na Galeria do Site, no álbum "Caravana da Educação 2021".


Prefeitura de Zabelê
Secretaria Municipal de Educação

+ Educação




© Prefeitura Municipal de Zabelê/PB 2017, Todos os direitos reservados