Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/11/2021

Programa Educação e Família

A Prefeitura Municipal de Zabelê, Secretaria Municipal de Educação e EMEIEF Maria Bezerra da Silva, estão realizando na tarde desta quarta-feira 24/11, uma Programação Especial dentro das ações do Programa Educação e Família, com a participação das Psicólogas: Sandra Luna e Priscila Formiga.

"O Programa Educação e Família, tem a ?nalidade de, no âmbito das escolas públicas de educação básica, fomentar e quali?car a participação da família na vida escolar do estudante e na construção do seu projeto de vida, com foco no processo de re?exão sobre o que cada estudante quer ser no futuro e no planejamento de ações para construir esse futuro."

Teremos outros momentos ainda esse ano, onde desenvolveremos outras ações dentro do Programa.

#pmz #PrefeituradeZabelê #SecretariadeEducação #ProgramaEducaçãoeFamília #educação #Zabelê

Prefeitura de Zabelê

Secretaria Municipal de Educação