Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
09/11/2021

Zabelê recebe premiação da etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes

O município segue agora para a etapa nacional, que acontece no final do mês, na capital do país, Brasília-DF.

O município de Zabelê recebeu, na manhã desta terça-feira (09/11), a premiação referente à etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes, criado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e pelo Instituto Aquila. O prêmio, que visa incentivar incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros, por meio da premiação das boas práticas da gestão pública. Zabelê, que venceu a categoria principal, para cidades de até 30 mil habitantes, segue agora para a disputa nacional.

Foto: Prefeito Dalyson Neves recebendo o Prêmio Band Cidades Excelentes.

Zabelê, que venceu a categoria principal, para cidades de até 30 mil habitantes, segue agora para a disputa nacional, que acontece em Brasília no final deste mês. O evento, que ocorreu hoje no Holanda’s Prime Shopping Residence, no bairro de Tambaú, na capital do estado, contou com a presença do prefeito Dalyson Neves.

"É muito orgulho saber que nossa cidade (Zabelê) está, e continua, no ramo certo. Essa conquista é resultado de um trabalho em equipe, de secretários e servidores, que não medem esforços para construir uma Zabelê melhor", destacou Dalyson.

Foto: Prefeito agradecendo o reconhecimento da Gestão do município pelo Prêmio Band Cidades Excelentes.

Na etapa estadual, Zabelê se consagrou em 1º lugar geral no Prêmio e também conquistou no pilar Educação, o segundo lugar do estado.

Premiação Nacional -  Agora, com essa classificação em primeiro lugar no Estado, o município de Zabelê passa a concorrer ao 1º prêmio nacional Band Cidades Excelentes. A etapa nacional, que acontecerá em Brasília, reuni representantes de todos os estados do país. Os 18 vencedores das categorias ganharão troféus e os demais receberão medalhas alusivas ao destaque em âmbito nacional.

Foto: Município da Paraíba laureados pelo Prêmio Band de Cidades Excelentes.

Foto: Municípios do Cariri paraibano que foram destaque no Prêmio Band de Cidades Excelentes.

Foto: Prefeito Dalyson Neves.

Prefeitura de Zabelê

+ Especiais