Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/11/2021

Cadastro Estadual da Pessoa com Deficiência - Censo PcD

A Prefeitura de Zabelê, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza o Cadastro Estadual da Pessoa com Deficiência (Censo PcD), promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência - FUNAD.
    O censo é destinado a pessoas com deficiências auditiva, física, visual, intelectual e com transtorno do espectro autista. O Censo PcD é essencial para a realização de políticas públicas adequadas, garantindo a maior eficiência possível das ações, para tornar a Paraíba cada vez mais acessível.
    O questionário contém informações sobre dados pessoais, acessibilidade e condições de vida, devendo ser respondido apenas uma vez. Todos os dados serão protegidos e mantidos sob sigilo, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
    Qualquer dúvida durante o cadastro procure o CRAS, que estará à disposição para ajudar!

Prefeitura de Zabelê
Secretaria Municipal de Assistência Social