Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/12/2013

AÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE ZABELÊ EM 2013.

AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE ZABELÊ, COM SALDO POSITIVO 2013...

Implantação De Hortas Comunitária Com Beneficiarias Do Pro-Renda

Campanha De Vacinação Contra Febre Aftosa

A Campanha De Vacinação Ocorre Em Duas Etapas A Primeira No Mês De Maio e a Segunda No Mês De Novembro, A Prefeitura Municipal de Zabelê Fornece as Vacinas E as Equipe Totalmente Gratuitas.

Distribuição De Raquetes De Palma

Distribuição de 20 mil raquetes de palma do tipo (doce e orelha de elefante) para mais de 100 agricultores em todo o Municipio.

Construção De Cisternas De Placa

Foram construídas em parceria com cisco, 80 cisternas de placa na zona rural de Zabelê-pb, beneficiando 80 famílias carentes do nosso município

Distribuição De Ração Animal (Silagem)

Distribuímos também em parceria com governo do estado e defesa civil, mais de 120 toneladas de silagem, aos produtores de gado e de cabra de zabelê.

+ Especiais