Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/12/2013

Prefeitura Municipal de Zabelê, realiza distribuição de alimentos.

Programa Mesa Brasil, SESC, Prefeitura Municipal, Sec. de Assistência Social realizam doação de alimentos para famílias Zabelêenses.

Nesta terça dia (24) de dezembro a Secretaria de Assistência Social, Programa Mesa Brasil e SESC em parceria com a APAZ ,COOPESCA Z-25, Prefeitura Municipal, realizaram a distribuição de alimentos.

A Secretária de Assistência Social do Município Gorette Leal e a Prefeita do munícipio Iris Henrique nunca mediram esforços para buscar melhorias para a população,esse trabalho só foi possível através de parcerias com os programas citados acima.

Foram doados uma tonelada de peixes, e uma tonelada de verduras e legumes para a população de zabelê nesta véspera de natal e  beneficiadas mais de 300 famílias Zabelêenses.