Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/02/2014

Cássio cancela jantar com Rômulo e convoca assessores para reunião

Cássio Cunha Lima (PSDB) cancelou o jantar que estava programado com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), previsto para acontecer nesta segunda-feira...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) cancelou o jantar que estava programado com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), previsto para acontecer nesta segunda-feira (17), como anunciou mais cedo o próprio Rômulo. Na oportunidade, o vice-governador também revelou que manteve uma longa conversa com Cássio por telefone e que os dois iriam se encontrar pessoalmente nesta segunda-feira (17).

Após a conversa com o senador, por telefone, Rômulo teria ratificado em emissoras de rádio da Capital sua postura de apoio à reeleição de Ricardo, em detrimento a possível candidatura de Cássio, o fato teria deixado o tucano chateado.

Na tarde desta segunda-feira (17), o ex-senador Cássio Cunha Lima reuniu um núcleo de assessores, no escritório do advogado Harisson Targino, na Av. Beira Rio, em João Pessoa. Participaram do encontro os assessores e lideranças mais próximos do político.

+ Política