Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/02/2014

Escolas saem às ruas em mais um Carnaval da Educação de Zabelê

Zabelê é só folia e alegria. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realizou o Carnaval dos Estudantes da Educação.

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, o Carnaval reuniu estudantes, professores e profissionais da área que seguiram um carro com som pelo centro do município. O evento faz parte do calendário de atividades extracurriculares da Educação.

Na manhã desta sexta-feira, 28, a folia ficou por conta da Escola Municipal Maria Bezerra da Silva, que preparou seus estudantes para saírem pulando de alegria nas ruas da maravilhosa Zabelê.

De acordo com a secretária de Educação, Marleide, a realização dessas atividades extracurriculares é uma forma de trabalhar a cultura dentro e fora da sala de aula como forma de ampliar o conhecimento dos estudantes.

+ Cultura