Tuesday, 16 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/03/2014

Município de Zabelê recebe caminhão cisternas do PAC2

Prefeita Íris recebe caminhão cisterna(PIPA)para Município de Zabelê...

Esteve na segunda-feira (10/03), A Prefeita do município de Zabelê Íris Henrique esteve presente na cidade de João Pessoa, para receber o caminhões cisternas(carros-pipas) através do PAC 2 do Governo Federal.

O presente instrumento, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Agrário, representado por sua Delegada Federal do Desenvolvimento Agrário no estado da Paraíba senhora Giucélia Araújo de Figueiredo, é doado a esse município, dentre outros, com objetivo específico para a utilização em obras de interesse social para a promoção da agricultura familiar e reforma agrária, em especial a recuperação de estradas vicinais e em obras de captação e armazenamento de água garantindo o abastecimento à população do município de Zabelê.

A prefeita Íris Henrique assinou o Termo de Doação do objeto citado, que por sua vez, tomou posse de toda documentação do veículo. Na oportunidade, A prefeita Íris afirma que, esse bem vem facilitar e aprimorar o apoio ao homem do campo principalmente no que diz respeito a esse momento de estiagem e as consequências que essas condições climáticas nos trazem.finalizou

+ Economia