Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/03/2014

Em Zabelê Palestra do EJA para o Grupo da Melhor Idade

Secretaria de Educação e Assistência social estiveram presentes no CRAS do município de Zabelê- PB, para estimular o Grupo da Melhor Idade a voltar à sala de aula participando do EJA...

A Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Educação estiveram presentes no CRAS do município de Zabelê- PB, para estimular o Grupo da Melhor Idade a voltar à sala de aula participando do EJA.

O EJA tem como objetivo promover a interação social entre os participantes inclusive alfabetizando os mesmos para aumentar sua auto-estima.

A palestra ocorreu no dia 18 de março de 2014(terça-feira), no período da tarde, promovida pela coordenadora Srª Sineide de Fátima (que trabalha na Escola Municipal Maria Bezerra da Silva), Srª Gorette Leal (Secretária de Assistência Social), Wagner Sencades (Facilitador Social), Drª Sandra (Coordenadora do CRAS), Srª Cinthia Roberta (Assistente Social) e todos os idosos que fazem parte do Grupo da Melhor Idade.

+ Especiais