Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
03/04/2014

Zabelê Promove Palestra sobre os Benefícios Assistenciais e Previdenciários

A programação iniciou com a apresentação das palestrantes e os agradecimentos de mais de cem participantes, em seguida apresentação de dança e capoeira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos...

No dia 28 de março de 2014, foi realizado na Associação Bambino uma palestra com os profissionais no INSS do município de Monteiro-Pb, com a Assistente Social Srª Demetria  Ramos e a Técnica Previdenciária  Srª  Neuma Batista que a convite da Secretaria de Assistência Social Srª Gorette Leal e a Assistente Social do CRAS Srª Cinthia Roberta atenderam o nosso pedido e aproveitando o mês de março, dedicado as mulheres foi de extrema importância falar sobre os direitos e deveres dos cidadãos zabeleense.

A programação iniciou com a apresentação das palestrantes e os agradecimentos de mais de cem  participantes, em seguida apresentação de dança e capoeira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos ( SCFV), , logo após iniciou a palestra falando sobre a importância dos Benefícios Assistenciais e Previdenciários, foi um momento de orientação e tira duvidas, que teve um grande êxito para a sociedade no geral. Após a palestra a facilitadora Juciana dos Santos fez uma homenagem as palestrantes em forma de parodia, houve distribuição de brindes promovidos pelo INSS e terminou com um lanche oferecido a todos que estavam presentes no evento.

A Secretaria de Assistência Social agradece o apoio de todos da equipe, que direto ou indiretamente contribuíram para que este evento torna-se real e também pelo apoio da Prefeitura Municipal de Zabelê-Pb.

+ Especiais