Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/11/2014

Corpo de Nobilino será sepultado as 16h em Zabelê

Dia 07 de novembro de 2014, no costumeiro silêncio da tarde zabeleênse foi ouvido o último som do apito de mais um brincante popular que fez história. Um dos filhos mais queridos de Zabelê despediu-se da cidade em que viveu seus 67 anos: José Nobilino dos Santos (27/07/1947 ? 07/11/2014), mais conhecido como Nobis.

Na cidade onde foi duas vezes eleito Vereador e era Mestre do Reisado, Nobilino deixou sua esposa, Anunciada dos Santos, familiares, amigos e uma história de vida onde foi exemplo de um cidadão de bem que sempre esteve pronto para ajudar o próximo!

Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores e o sepultamento será as 16h deste sábado, 08, no cemitério da cidade. Todos estão convidados para a despedida de um filho ilustre, e de um homem que conquistou a todos pela simplicidade e dedicação com que vivia.

+ Especiais