Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/04/2015

Zabelê recebe adequações no Plano Nacional de Educação

A comissão do Plano Municipal de Educação do município de Zabelê esteve reunida nos dias 07, 08 e 09 deste mês...

O encontro foi realizado na sede da Prefeitura Municipal onde trouxe adequações no Plano de acordo com o Plano Nacional de Educação.

O Plano de educação é um documento que deve orientar a área educacional no município de Zabelê, que conta com pontos como Diagnostico Diretrizes, Objetivos e Metas.

O Plano Municipal de Educação tem ações concretas, eficientes, no sentido da melhoria da qualidade da educação depende de ampla participação social no processo de modo que todos se sintam responsáveis e coautores da elaboração e execução.

O Plano Municipal de Educação deve ser de todos, para que todos sejam beneficiados, com a melhoria permanente da qualidade da educação.

+ Educação