Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/01/2017

Prefeitura de Zabelê realiza limpeza de açude na zona rural do Município

A prefeitura de Zabelê através de ações da secretaria de agricultura do município iniciou um trabalho de limpeza e recuperação de açudes da zona rural.

O secretário Gerson Magdiel Souza Santos disse que o primeiro a ser contemplado foi o açude público do exercito localizado no sitio papagaio, posteriormente o açude dos bodes que e responsável pelo abastecimento de água na cidade também recebera melhorias para que com a chegada das chuvas sua capacidade de armazenamento seja ampliada para assim garantir água o ano inteiro para a população.

? O empenho da equipe e fundamental para alcançar bons resultados que seja satisfatório para a nossa população, não mediremos esforços para fazer sempre o melhor? disse o prefeito Dalyson Neves.

+ Política