Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/01/2017

Prefeito Dalyson Neves assina convênio e garante abastecimento de água potável em Zabelê

O prefeito da cidade de Zabelê, Dalyson Neves, assinou na manhã da ultima sexta-feira (27) um convênio com a Defesa Civil do estado da Paraíba garantindo o abastecimento de água potável para a população através de carros pipa.

O abastecimento de água nas residências foi restabelecido desde a segunda semana do mês de Janeiro, e notório o quanto as pessoas estão contentes mesmo em uma crise hídrica vivida pela região estamos garantindo o abastecimento semanal nas residências.

O suporte com o carro pipa fornecendo água potável já inicia neste mês de fevereiro. ?Estamos sempre buscando o melhor para população, nosso governo fará o diferencial uma vez que não medimos esforços e estamos empenhados em buscar novas parcerias que viabilize recursos e ações para nossa cidade se desenvolver cada vez mais? Afirmou o Prefeito Dalyson Neves

+ Política