Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/09/2013

Desfile Cívico do 07 de setembro de 2013 em Zabelê.

Zabelê realizou o Desfile Cívico do 07 de setembro, da EMEIEF MARIA BEZERRA DA SILVA que teve como tema os "Manifestos Sociais".

A Prefeitura Municipal de Zabelê realizou o Desfile Cívico do 07 de setembro da EMEIEF MARIA BEZERRA DA SILVA, que teve como tema  os "Manifestos Sociais". Estiveram presentes as autoridades locais e toda a comunidade onde prestigiaram o evento que iniciou  por volta das 07h30min, fazendo o percurso nas ruas da cidade, com a Banda Fanfarra Municipal de Zabelê. Para a Prefeita Íris Henrique e a Secretaria de Educação Marleide de Oliveira, essa data é mais que importante, pois significa liberdade de um povo heroico e guerreiro, sinônimo de nossa gente. Parabéns Zabelê.