Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/12/1969

NOTA DE PESAR

É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do Secretário Municipal de Administração e Finanças e Ex-Vereador, JOSÉ INALDO NEVES.

Durante sua vida pública, JOSÉ INALDO NEVES, exerceu com dignidade e compromisso suas funções. Como homem público representou um papel relevante na história do Município de Zabelê e na vida dos zabeleenses.

Nós que fazemos a Prefeitura Municipal de Zabelê, registramos aqui nosso carinho e nosso respeito.

Aos familiares, nossos sentimentos, nos irmanamos na dor desta perda lamentável.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. (II Timóteo, 4-7)

Vai em paz Zé Inaldo!

O sepultamento está marcado para as 17 horas desta sexta-feira, (20/03), no cemitério local.

+ Outras