Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Boletim Informativo atualizado às 16:00

Boletim Informativo

Atualizado em 25/02/2021 às 16:00h

A secretaria Municipal de Saúde de Zabelê informa a realização, nesta quinta-feira, de 01 teste em paciente que estava em investigação, apresentando resultado NÃO-REAGENTE. E mais 10 testes para Covid-19 em pacientes que irão fazer cirurgia de catarata, 03 (três) deles tiveram como resultado REAGENTE, 01 (um) deles já está RECUPERADO.

Segue o perfil epidemiológico dos pacientes ativos:

Paciente do sexo feminino, 65 anos, residente na Zona urbana. A mesma está apresentando sintomas leves, em isolamento domiciliar e sendo monitorada pela equipe de Vigilância em Saúde.

Paciente do sexo masculino, 73 anos, residente na Zona urbana. O mesmo está apresentando sintomas leves, em isolamento domiciliar e sendo monitorado pela equipe de Vigilância em Saúde.

Também comunicamos a recuperação de uma (01) paciente que estava em isolamento domiciliar.

Reforçamos que mantenham o distanciamento social, o uso da máscara e a higienização constante das mãos e superfícies.

Aos primeiros sintomas gripais adote o isolamento social e procure um serviço de saúde.

+ COVID-19