Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/07/2021

Prefeitura de Zabelê realiza Curso de Capacitação com Produtores rurais do município

A Prefeitura de Zabelê, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, realizou nos dias 13 e 14 de julho, o curso de capacitação voltado para a Aplicação de Vacinas e Medicamentos Injetáveis em Ruminantes, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (SENAR-PB) dentro do Programa Agronordeste, por meio da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG).

O curso, ministrado pela Médica Veterinária Doralice Falcão (Instrutora do SENAR/PB), foi dividido em duas partes. No dia 13, foi  realizada na Escola Maria Bezerra a parte teórica do curso. Já a parte prática, ocorreu no dia 14 de julho na Fazenda Novo Horizonte - Capril dos Cadenas.

Todo o Curso foi realizado tomando as medidas preventivas de combate ao Coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Zabelê agradece a todos pela participação!

+ Agricultura