Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/07/2021

Empreender PB abre novas inscrições

Atenção empreendedores de Zabelê-PB, no próximo dia 29/07/2021 (quinta-feira), o Programa Empreender PB, do Governo do Estado, estará abrindo novas inscrições para acesso ao Primeiro Crédito, ou seja, para pessoas empreendedoras que estão realizando o cadastro pela primeira vez.

As inscrições poderão ser realizadas no site www.empreender.pb.gov.br a partir das 8 horas do dia 29/07 até o dia 06/08 ou até quando existirem vagas.

Ao todo serão disponibilizadas 30 vagas para o município de Zabelê. Para maiores informações acessem o site do Empreender PB ou procurem a Sala do Empreendedor que fica na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo -Piso superior da Prefeitura. Falar com Fabiana Monteiro no horário das 8 as 13 horas.

Fomentar os pequenos negócios é acreditar no poder transformador que a geração de trabalho e renda tem para fortalecer o desenvolvimento local e a cidadania.

+ Outras