Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/12/1969

Emenda Parlamentar para a Construção do Campo de Futebol

EMENDA PARLAMENTAR IRÁ BENEFICIAR DESPORTISTAS ZABELEENSES

As ações da gestão municipal em Zabelê-PB continuam acontecendo, dessa vez o Prefeito Dalyson Neves, tem a gratificação de anunciar aos desportistas zabeleenses que, através de Emenda Parlamentar da Senadora Daniela Ribeiro, o município irá receber 500 mil reais para a construção do campo de futebol – O Nastação. A proposta já segue cadastrada no Ministerio da Cidadania via Plataforma +Brasil sob o número 031865/2021.

Além desse recurso, a Senadora também destinou para a saúde do nosso povo 50 mil reais para custeio do Programa de Atenção Básica (PAB), através da Secretaria Municipal de Saúde.

“Temos um compromisso assumido com a melhoria da qualidade de vida do povo zabeleense, nesse sentido procuramos fortalecer nossas parcerias junto aos representantes nossos em Brasília. Gratidão Senadora Daniela Ribeiro pelo seu apoio e atenção de sempre com as demandas de nosso município.”  Prefeito Dalyson Neves – Construindo o Futuro com você.

+ Política