Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/10/2021

Prefeitura de Zabelê revitaliza UBS e homenageia servidores da linha de frente contra a COVID-19

Os moradores do município de Zabelê acabaram de receber mais uma importante ação da gestão municipal. Trata-se da revitalização da Unidade Básica de Saúde ( UBS ) Nobelino José dos Santos. Para demonstrar toda a nossa gratidão aos trabalhadores do SUS que bravamente atuaram na linha de frente no combate à COVID-19 nos anos 2020 e 2021, revestimos a porta da nossa UBS com a foto dessa equipe que tanto nos orgulha.

Com recursos oriundos do próprio tesouro municipal, foram realizados serviços de pintura externa e interna. Laylson Neves, que é o secretário de saúde municipal, disse que a gestão é conhecedora da importância da unidade de saúde para a população que os atendimentos não foram suspensos durante o processo de revitalização.     Segundo o prefeito Dalyson Neves, a ação tem como objetivo melhorar a infraestrutura do serviço de saúde para poder oferecer mais conforto aos usuários.

Prefeitura de ZabelêSecretaria Municipal de Saúde

+ Ciência e Saúde