Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/11/2021

Boletim Informativo Covid-19

Atualizado em 30/11/2021 às 15h.

A Secretaria de Saúde de Zabelê informa a realização de 22 testes para COVID-19 nesta semana. Destes 21 foram feitos com alunos e professores da Escola Estadual Maria Celeste do Nascimento.

A testagem deu-se mediante parceria com o Governo do Estado, a partir do Programa "Continuar Cuidando", que é destinado à investigação dos possíveis casos de Covid-19 da rede pública de ensino, com o intuito de avaliar a incidência de casos no retorno às atividades. Os 21 testes obtiveram resultado Não-Reagente, dando como indicativo a boa condução das atividades e subsidiando a continuidade das aulas.

Além disso, informamos que o outro teste, que foi realizado em paciente a ser submetido a cirurgia, também apresentou resultado não-reagente.

Reforçamos que mantenham o distanciamento social, o uso da máscara e a higienização constante das mãos e superfícies. Aos primeiros sintomas gripais adote o isolamento social e procure um serviço de saúde.
.
#pmz #PrefeituradeZabelê #SecretariadeSaude #testeCovid-19 #saúde #Zabelê