Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/01/2022

Boletim Informativo Covid-19

Atualizado em 27/01/2022 às 18h.

Nessa quinta-feira (27/01) foram realizadas mais 39 coletas para investigação de COVID-19 em nosso município, as amostras foram encaminhadas para o LACEN e serão divulgadas assim que estiverem disponíveis no sistema.

Na oportunidade comunicamos a recuperação de mais dois pacientes, ambos apresentaram os primeiros sintomas há mais de 10 dias e já se encontram assintomáticos há mais de 24 horas. Os demais continuam em monitoramento, todos com sintomas leves.

Reforçamos nosso pedido de cautela, evitem ambientes com aglomeração, usem máscara ao sair de casa e higienizem as mãos com frequência. Além disso, tomem a vacina, ela tem sido responsável pela diminuição no número de internações.

Prefeitura de Zabelê

+ COVID-19