Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/02/2022

Comunicado a População

Apreensão de animais

Visando a segurança da população, a Prefeitura Municipal de Zabelê, comunica aos proprietários de animais de grande e médio porte que estão soltos nas vias públicas como ruas, praças e estradas do nosso município que procurem TRANCAR estes animais o mais rápido possível para evitar acidentes e outros prejuízos.

Caso os animais permaneçam nas vias públicas, a Prefeitura fará a apreensão dos mesmos e os proprietários serão multados por cada animal apreendido. O animal que for apreendido só será liberado após pagamento da multa.

O órgão responsável pela apreensão dos animais é a Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

#pmz #prefeituradezabelê #secretariamunicipaldeinfraestrutura #animaisoltos #zabelê

Prefeitura de Zabelê

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos