Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/07/2022

Zabelê é excelência em Gestão de Saúde

Nosso município está entre as 10 cidades paraibanas com o melhor desenvolvimento na área da saúde e bem-estar.

O nosso município está entre as 10 cidades paraibanas com o melhor desenvolvimento na área da saúde e bem-estar. É a única cidade da 5ª Gerência Regional em Saúde a ficar no Top 10 da Paraíba.

A classificação dos municípios no Índice de Gestão Municipal são avaliadas e analisadas pelo Instituto Áquila. Esses números permitem identificar o nível de desenvolvimento humano do local na circunstância temporal de realização da pesquisa. De acordo com o instituto, as Cidades Excelentes são aquelas que proporcionam uma melhor qualidade de vida para os seus cidadãos. Uma cidade excelente deve estar em equilíbrio para promover serviços eficientes à sua população.

Os indicadores foram construídos a partir de 5 pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

Zabelê é referência na saúde paraibana com o melhor desenvolvimento na área da saúde e bem-estar, que se classificam como cidades inteligentes.

Parabenizamos o Secretário de Saúde Laylson Neves (@laylson.neves) e a toda a equipe da secretaria e dos profissionais da saúde de nosso município, que se empenham na construção de uma Zabelê melhor! ???? ????

#pmz #prefeituradezabelê #excelênciaemgestão #saúde #zabelê #paraíba

Prefeitura de Zabelê