Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/02/2014

Alunos da rede municipal voltam às aulas em Zabelê

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o ano letivo de 2014 contará com 200 dias, com carga horária de 800 horas e está previsto para se encerrar em dezembro.

Cerca de quatrocentos estudantes matriculados na rede municipal de ensino de Zabelê voltaram às salas de aula neste mês de Fevereiro.

Em dias de jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo não haverá aulas, conforme o calendário escolar.

A prefeita Iris Henrique está de parabéns, já que a educação do município de Zabelê segue com muita determinação na missão de agregar novos valores e estabelecer diferenciais nas escolas da rede municipal.

+ Educação