06/04/2014

Prefeita Iris Henrique Recebe ambulância Modelo SAMU

a Prefeita Iris Henrique recebeu das mãos do governador Ricardo Coutinho, uma ambulância, tipo B, Ducato da marca Renault...

A prefeita Íris Henrique esteve na manhã desta segunda-feira 10/03/14 no Palácio da Redenção, sede do governo estadual, no centro da capital João Pessoa, para receber mais um benefício do governo do estado. Desta vez, a prefeita recebeu das mãos do governador Ricardo Coutinho, uma ambulância, tipo B, Ducato da marca Renault, igual à ambulância do SAMU.A ambulância é equipada com todos os recursos que a do SAMU, com macas, extintor de Gás Oxigênio, Ar Condicionado, tudo do mesmo modelo.

Para a Prefeita Íris Henrique o município de Zabelê vem recebendo diversos benefícios, benefícios esses frutos de muito trabalho, parceria e empenho diários. Íris ressaltou ainda a importância de uma ambulância deste nível, desta forma, serão mais facilitados os socorros feitos no município, deixando de depender em parte, das solicitações feitas ao sistema do SAMU 192, e "agilizar" o socorro no local. finalizou