Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/03/2014

Assistência Social de Zabelê participa de atividade alusiva no dia "Internacional da Mulher"

A Cunhã Coletiva Feminista, o Centro da Mulher 8 de março e a Concern Universal, convidou para participar das atividades alusiva ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, oitos municípios do Cariri Ocidental (Zabelê, São  João do Tigre, Congo, Camalaú, São Sebastião do Umbuzeiro, Monteiro, Sumé e Prata).

O evento aconteceu no dia 13 de Março de 2014, na Praça Presidente Epitácio Pessoa, no centro da cidade de Monteiro.

A Prefeitura Municipal de Zabelê-Pb, teve sua presença confirmada com o apoio da Secretária de Assistência Social a Srª Gorette Leal, a Secretária Adjunta Sª Ana Paula Clemente e a representante das rendeiras da APAZ Srª Conceição.

A animação foi por conta da cantora Vera Lima  e a apresentação do Coco  de Roda  da Comunidade de Riacho do Algodão-Congo, o objetivo deste movimento foi lutar pela garantia dos direitos humanos das mulheres no Brasil e no Mundo.

No local havia um stand para coleta de assinaturas para igualdade de participação politica, exposição dos produtos das mulheres, falas das lideranças sobre a importância do Dia Internacional da Mulher, em seguida houve uma passeata no centro da cidade,  terminando com o almoço para todos que estava presentes.