Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/03/2014

Premiação dos alunos do SCFV do município de Zabelê-PB

Os melhores alunos de capoeira da cidade de Zabelê-Pb, que foram premiados no dia 14 de março de 2014, o local foi na praça pública da cidade (Coreto), começando o evento as 19:00h...

Destaque para os melhores alunos de capoeira da cidade de Zabelê-Pb, que foram premiados no dia 14 de março de 2014, o local foi na praça pública da cidade (Coreto), começando o evento as 19:00h e terminou por volta das 21:00h,teve  o apoio da Prefeitura Municipal, a presença da coordenadora do SCFV  Srª Deise Valéria e a Secretária de Assistência Social Srª Gorette Leal.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), homenageou alguns alunos Larissa Alves, Davson ,John e Elisiane pelo desempenho que tiveram no decorrer do ano de 2013 ? com Ana Beatriz Mendes.

Porém, todos que estavam presentes estão de parabéns, pelo simples fato de participar deste encontro com o Mestre de Capoeira Vagner Dantas , alguns parceiros da cidade de Monteiro.

+ Cultura