Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/03/2014

Prefeitura de Zabelê através da Seduc entrega cadernos personalizados para rede municipal

A secretária municipal de Educação, Marleide, "Ver nossos alunos com um sorriso no rosto recebendo este material é uma satisfação...

A Prefeitura Municipal de Zabelê, através da Secretaria de Educação, realizou a entrega de cadernos personalizados para toda a Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a prefeita Iris Henrique o município de Zabelê tem recebido uma atenção especial quando se fala na educação.

- Inovamos e investimos na Educação, nas crianças, no futuro de nosso município. Esse material é um grande incentivo e tenham certeza que estaremos divulgando novas conquistas -, frisou a prefeita Iris Henrique.

Para a secretária municipal de Educação, Marleide, "Ver nossos alunos com um sorriso no rosto recebendo este material é uma satisfação muito grande. Agradeço o empenho de toda equipe da educação e a prefeita Iris que tem correspondido todas as nossas solicitações", finalizou a secretária.

+ Educação