Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/04/2014

Valorização da MULHER no Grupo de Condicionalidade do CRAS de Zabelê-PB

A Prefeitura Municipal de Zabelê- PB e a Secretaria de Assistência Social durante todo o mês de março estiveram comemorando a importância da MULHER...

No dia 24 de março de 2014, foi realizado no CRAS do município de Zabelê - PB, uma palestra com a coordenadora Sª Sineide de Fátima, da Escola Municipal Maria Bezerra, relatando a importância de voltar estudar com o Grupo de Condicionalidade, convidando-os para ser inseridos no Programa Brasil Alfabetizado.

Em seguida, a convite da coordenadora do CRAS Drª Sandra Luna e a Assistente Social Cinthia Roberta, foi realizado uma oficina de Artesanato em Potes de Vidro, com a Srª Ivaniete, que além de incentivar a criatividade dos participantes, elevando a sua auto-estima e também oferecendo uma oportunidade para geração de renda para estas famílias.

Lembrando que a Prefeitura Municipal de Zabelê- PB e a Secretaria  de Assistência  Social durante todo o mês de março estão comemorando a importância da MULHER, que não é apenas o dia 8 de março, considerado internacionalmente pela sociedade e sim todos os dias que devem ser valorizadas, respeitadas, seus direitos e deveres assegurados, pois a mulher não é sexo frágil e sim guerreira, amiga, mãe, companheira, mulher... Dentre outras qualidades.

+ Especiais