Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/04/2014

Prefeitura de Zabelê realiza poda de árvores no município

A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura estão trabalhando constantemente para manter a organização dos canteiros...

Equipes da Diretoria de Serviços Urbanos e Infraestrutura estão trabalhando constantemente para realizar a poda de árvores situadas nos canteiros centrais das ruas e avenidas de Zabelê.

O serviço esteve concentrado no centro da cidade e vem sendo realizado de maneira continua por todo município e distritos.
A intenção do poder público municipal é manter as vias limpas e seguras para o tráfego, tanto de pedestres, quanto de motoristas.

- Com a poda adequada, vamos melhorar a visibilidade nas ruas, além de embelezar ainda mais a cidade -, explica a prefeita de Zabelê, Iris Henrique.

+ Especiais