Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/05/2014

Prefeitura de Zabelê realiza show de prêmios em homenagem ao Dia das Mães

Dezenas de prêmios entregues pela prefeita Iris Henrique, acompanhada da secretária de Educação, Maria Marleide...

A Prefeitura Municipal de Zabelê realizou evento alusivo ao dia das mães, com dezenas de prêmios entregues pela prefeita Iris Henrique, acompanhada da secretária de Educação, Maria Marleide.

Realizada em grande estilo, considerada uma das festas mais esperadas pela população zabelense, aconteceu no dia 10 de maio no Clube Municipal, com lindas homenagens das mães e do Grupo de Idosos de Zabelê, contando também com apresentação do Grupo de Capoeira do município.

A prefeita Iris Henrique explica que o evento foi uma realização especial, tudo planejado com dedicação e muito amor e carinho, organizado da melhor maneira possível visando atender as mães para que se sentissem aconchegadas e acolhidas. ?Foi um trabalho gratificante onde mais de mês nossa equipe esteve empenhada para concretização com sucesso deste evento, que além de presentear as mães, reuniu um grande público que prestigiou um verdadeiro espetáculo de apresentações?, finalizou.

A festa contou também com apresentação musical do cantor Claudenir Fernandes, que levou os sucessos para as mães presentes.

+ Especiais